Tuesday 20 December 2016

Liteforex Indexmaster

Entrevista com o trader LiteForex Ismailov Nizam do Uzbequistão Apelido em concursos de demonstração: UnGen Um vencedor de 11 prêmios em concursos LiteForexrsquos, um total de fundos de prêmios - 820 Há quanto tempo você tem colaborado com LiteForex Irsquove LiteForexrsquos cliente há cerca de 1,5 anos. O que atraiu você no LiteForexs Demo Concursos Eu estava atraído pela transparência dos participantes, por ranking, fundos de prêmios extraíveis e variedade de períodos de concurso. Qual dos concursos de demonstração do LiteForexrsquos (Top10Forex, IndexMaster ou Fighting) você gostou mais? Por quê? Bem, suponho que não posso destacar nenhum deles como eu gosto de todos eles. Cada concurso tem sua própria peculiaridade e vantagens. O que você acha de seus rivais? Eu sempre respeito meus concorrentes: um rival subestimado costuma ser o mais forte. O que você pode desejar aos seus concorrentes desejo que todos eles sucesso na realização de seus objetivos pessoais e boa sorte em suas carreiras de negociação. Nunca desista Quantas vezes você ganha concursos LiteForexrsquos Para ser honesto, eu donrsquot manter um registro de minhas vitórias, como houve períodos em que eu wasnrsot entre top-dez comerciantes. Mas minha persistência e trabalho duro me recompensam de vez em quando com uma parte do dinheiro do prêmio. O que você investe ou como você gasta seus fundos de prêmio Eu costumo retirar uma parte dos meus fundos de prêmio e reinvestir a outra parte na negociação real. Você planeja participar de LiteForexrsquos concursos no futuro Irsquo m vai participar em concursos de demonstração LiteForexrsquos por um tempo, mas eu acho que cada comerciante deve melhorar suas habilidades de negociação e transformar a negociação com dinheiro real. O que você gostaria de desejar à empresa LiteForex Quero desejar-lhes longos anos de prosperidade e estabilidade Desenvolvido por ITTrendex Liteforex Investments Limited: Complexo da Trust Company, Ajeltake Road, Ilha de Ajeltake, Majuro, Ilhas Marshall MH96960 Serviços financeiros fornecidos pela LiteForex Investments Limited . Copyright 2005-2016 LiteForexInterview com Dobrovolski Vladislav da Moldávia Um ganhador de 4 vezes com um total de fundos de prêmio de 180 Há quanto tempo você tem colaborado com LiteForex Por cerca de 3 anos. O que o atraiu no LiteForexs Demo Concursos A variedade, ou seja, a possibilidade de participar em três diferentes concursos com diferentes períodos, regras e instrumentos de negociação. Qual dos concursos de demonstração do LiteForexrsquos (Top10Forex, IndexMaster ou Fighting) gostou mais Porque gosto mais do Top10Forex porque os concursos de médio prazo se adequam melhor à minha estratégia de negociação. O que você acha de seus rivais Eles são rivais dignos, e você precisa fazer muitos esforços para ter bons resultados. Ganhar nunca é fácil. O que você pode desejar para eles Para nunca desistir, eu acho itrsquos a coisa mais importante em qualquer atividade. Se você falhar, nunca se desespere, mas aprender com seus erros e tentar melhorar e se tornar mais profissional. Quantas vezes você ganha LiteForexrsquos concursos Irsquom não freqüentemente classificado entre os principais vencedores, mas de vez em quando eu ganhar prêmios de dinheiro. Em que você investe ou como você gasta seus fundos de prêmios Depende. Às vezes eu uso os fundos do prêmio em negociar com LiteForex, às vezes eu os retiro. Você planeja participar de concursos LiteForexrsquos no futuro Sem dúvida, eu faço. Desenvolvido pela ITTrendex Liteforex Investments Limited: Complexo da Trust Company, Ajeltake Road, Ilha de Ajeltake, Majuro, Ilhas Marshall MH96960 Serviços financeiros fornecidos pela LiteForex Investments Limited. Copyright 2005-2016 LiteForexInterview com Valeriy Vakulenko da Ucrânia Apelido em concursos demo: kukul3 Um 15-tempo vencedor de prêmio com um total de fundos de prêmio de 695 Quanto tempo você tem colaborado com LiteForex Desde 2006, aproximadamente O que atraiu você em LiteForexs Demo Concursos Fácil registro, pagamento justo do prêmio em dinheiro, prêmios reais removíveis. Qual dos concursos de demonstração do LiteForexrsquos (Top10Forex, IndexMaster ou Fighting) você gostou mais Porque eu gosto do Top10Forex, porque um intervalo de troca semanal é mais parecido com as condições reais de negociação. O que você acha de seus rivais Estes são concorrentes dignos A luta foi bastante interessante. O que você pode desejar para seus rivais? Eu desejo-lhes vitórias regulares Quantas vezes você ganha concursos LiteForexrsquos eu canrsquot dizer exatamente, uma vez em 2 meses, em média. O que você investir ou como você gasta seus fundos de prêmio eu retirá-los imediatamente, como eu havenrsquot sido bastante hábil no comércio rentável até agora. Você planeja participar de concursos LiteForexrsquos no futuro que eu faço, com certeza O que você gostaria de desejar à LiteForex Company Como muitos clientes bons possível Desenvolvido por ITTrendex Liteforex Investments Limited: Complexo de Empresas de Confiança, Ajeltake Road, Ajeltake Island, Majuro , Marshall Islands MH96960 Serviços financeiros prestados pela LiteForex Investments Limited. Copyright 2005-2016 LiteForex


No comments:

Post a Comment