Saturday 24 December 2016

Padrões Harmônicos Código Afl Amibroker Forex

UAU. Eu comecei a usar esse padrão e eu realmente aprendi a apreciar o seu poder de detectar precisa COMPRAR e VENDER 8212 quase ao dólar precisa8230 I, no entanto, fez um pequeno ajuste para o código, incluindo mas não limitado a: 1. tradução dos comentários de Vietnamita para inglês 2. comprar / vender alertas 3. mudar de cor Backtest Eu corri contra este sistema foram o backtest mais sucesso que eu já tinha visto. OBRIGADO POR ESTE CÓDIGO. Pode qualquer um pls dizer por que eu não sou capaz de ver o desenho padrão em amibroker enquanto explora Isso mostra scrip. Volume, data e hora, mas não o nome do padrão ea representação gráfica do padrão no gráfico que estou usando ami 5.3. Pls help. Ami Código para padrões de negociação Harmonic AFL para negociação intraday. Oi im novo para este fórum. Alguém pode me ajudar gentilmente para desenvolver uma AFL para a condição abaixo mencionada: AFL para negociação intraday. Quero comprar ou vender 3 lotes de 50 quantidade Comprar quando EMA (Close, 7) gt EMA (Close, 21) Se comprado Então venda 1. um lote quando o preço atual é 0.33 mais do que o preço de compra. 2. Um lote quando o preço atual é 0.5 mais do que o preço de compra. 3. e saldo ou quantidade total quando EMA (Close, 3) lt EMA (Close, 7). Vender quando EMA (Close, 7) lt EMA (Close, 21) Se vendido Então cobrir 4. um lote quando o preço atual é 0.33 inferior ao preço de compra. 5. Um lote quando o preço atual é 0.5 mais baixo do que o preço de compra. 6. e saldo ou quantidade total quando EMA (Close, 3) gt EMA (Close, 7). Gráfico Comprar / Vender a seta no gráfico. E eu quero fazer back testing usando isso. Melhores cumprimentos padrões UmeshHarmonic Código AFL para Amibroker Raja Mohan diz que eu sou seguidor regular do seu site especialmente Amibroker AFLs. Posso dizer que o seu blog é um dos melhores blogs de análise técnica do mundo que eu já vi, muito obrigado por compartilhar essas idéias educacionais e altamente hábil com a gente. Aqui eu tenho pedido sobre harmônica patteren AFL .. Você poderia incluir outros harmônicos pattered como 3 drives padrão e 5-0 patteren em você exisiting harmônico patteren AFL. E publicar também na maioria das vezes esta AFL não está exibindo o que é o padrão e entrada, SL e sair. E adicione scanner de exploração que podemos digitalizar it. Could você tweak esta AFL com este pontos e republicá-lo. Você pode encontrar informações sobre os padrões acima no link abaixo. Mais uma vez agradecer muito antecipadamente mantê-lo postar tais blogs educação e conhecimento prévio. Parimal Devnath diz Caro Raja Mohan, Senhor Eu pedi-lhe muito gentilmente por favor me diga como configurar Scan / Explore em Ami eu recebo erros: 8217Você precisa definir filtro variável / Missing comprar / vender atribuições de variáveis ​​obrigado antecipadamente Parimal Parimal Devnath diz Caro Raja Mohan Sir, por favor, note também que por esta varredura da Harmonic AFL, os padrões não são formados e os nomes dos padrões também não são refletidos. Gentilmente ajuda, estou muito grato Parimal Devnath diz Caro Rajandran esta é uma boa AFL. Obrigado pelo mesmo Mas não exibe o padrão eo nome do padrão. Faça a modificação necessária. desde já, obrigado. Raja Mohan diz que eu espero que você está fazendo grande, Você poderia por favor responder à minha consulta que tenho postado em 16 de dezembro. Será muito útil para se você pudesse tweak AFL como solicitado. Também por favor confirme pode nós varremos esta AFL existente para encontrar que padrões são formados. Estou ansiosamente à espera de sua resposta frutuosa. Desejo-lhe avançar happyamp próspero ano novo, Agradecemos antecipadamente Raja. Parimal Devnath diz Meu Caro Rajandran espero que você esteja bem. Assim como Raja Mohan, eu também estou ansiosamente por alguma modificação na referida AFL para que os padrões são exibidos e também os nomes aparecem no gráfico. Espero que você vai ter algum tempo para fazer isso. E obrigar. Desejando-lhe o Feliz Ano Novo 2016. Obrigado Parimal. Raja Mohan diz Poderia por favor fornecer atualização que eu tenho postagem anterior sobre a modificação de AFL existente para harmônico patterens. Estou esperando resposta de você (Sim / Não nada está bem) .. Obrigatório US Governo Disclaimer CTFC Regra 4.41 Futuros negociação contém risco substancial e não é adequado para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. Capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida. Considere apenas o capital de risco que deve ser usado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente deve considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. REGRA 4.41 DO CTFC OS RESULTADOS HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS DO DESEMPENHO TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, SENDO QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO COMO A LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Todos os comércios, padrões, gráficos, sistemas, etc discutidos neste site ou publicidade são apenas para fins ilustrativos e não interpretado como recomendações específicas de consultoria. Todas as idéias e materiais aqui apresentados são apenas para fins informativos e educacionais. Nenhum sistema ou metodologia de negociação nunca foi desenvolvido que possa garantir lucros ou evitar perdas. Os depoimentos e exemplos aqui utilizados são resultados excepcionais que não se aplicam a pessoas comuns e não se destinam a representar ou garantir que qualquer pessoa vai conseguir os mesmos ou resultados semelhantes. Trades colocados na dependência de sistemas Trend Métodos são tomadas por sua conta e risco. Esta não é uma oferta para comprar ou vender interesses futuros. Copyright 2015 Marketcalls Serviços Financeiros Pvt Ltd middot Todos os Direitos Reservados middot E Nosso Sitemap middot Todos os logos e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários Os dados e informações são fornecidos para fins informativos apenas e não se destinam a fins comerciais. Nem o website marketcalls. in nem qualquer um dos seus promotores será responsável por quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer acções tomadas com base nisso.


No comments:

Post a Comment